Após fortes chuvas, árvores caídas continuam espalhadas pelas ruas de Osasco

Por Blog

No último sábado (19), bairros da zona norte de Osasco voltaram a sofrer com o impacto das chuvas. Durante o temporal, a Defesa Civil contabilizou 57 árvores caídas pela cidade, além de casas destelhadas, painéis de publicidade e postes de energia derrubados.

Temporal derrubou outdoors e destelhou casas. Em alguns pontos, fiação também foi prejudicada

Em alguns locais, o problema ainda não havia sido resolvido até o início da noite de segunda (21). No jardim Piratininga, em cada rua do bairro, uma árvore ou um arbusto atrapalhava o tráfego de veículos e também a circulação dos pedestres pelas calçadas.

Na Rua Vicente Rodrigues da Silva, na altura do n° 660, duas faixas estavam interditadas em função da queda de uma árvore de grande porte. Durante o dia, painéis de publicidade que caíram próximos ao Rio Tietê estavam sendo recolhidos.

Ao longo da Rua Vicente Rodrigues da Silva, diversas árvores caídas seguem no local

De acordo com a prefeitura, os trabalhos de reparo estão sendo feitos em parceria com o Corpo de Bombeiros e a AES Eletropaulo. A administração também divulgou que cobra um cronograma para que a empresa de energia elétrica faça a poda de árvores da região.

Paulo Talarico, 21, é correspondente de Osasco.
@PauloTalarico
paulotalarico.mural@gmail.com