Mural

Blog dos correspondentes comunitários da Grande SP

 -

Blog é escrito por correspondentes comunitários --em sua maioria estudantes ou já formados em jornalismo, mas, sobretudo, interessados em contar o que se passa na região em que moram, na periferia da Grande SP.

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fãs de Legião Urbana podem cantar em palco na zona oeste de SP

Por Blog

Em sua segunda edição, o evento “Jão, Só Pode Tocar Legião! Uma Jam Urbana” é um encontro em que se pode tudo: cantar, declamar, tocar e dançar, desde que seja uma música da banda Legião Urbana.

A atração será realizada nesta sexta (dia 9) no Espaço Cultural Encena, na Vila Sônia, a partir das 21h. A entrada é gratuita.

Os fãs tem liberdade para levar seus instrumentos e subir no palco para realizar qualquer tipo de performance. Os que não sabem ou não querem cantar, podem recitar as letras das músicas como poesias. E para quem não tem instrumento, uma banda de apoio faz o acompanhamento musical.

Tudo é organizado para um verdadeiro show. Enquanto um canta, a plateia acompanha projeções de imagens de Renato Russo, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá no telão, além de cantar junto.

Espaço Cultural Encena – r. Sg. Estanislau Custódio, 130, Instituto de Previdência, região oeste, tel. 2867-4746. 80 pessoas. Sex.: 21h às 24h. Até 9/5. Não recomendado para menores de 14 anos. Grátis.
 

Karol Coelho, 22, é correspondente do Campo Limpo
@karolcoelho_
karol.mural@gmail.com

 
Dica publicada no Guia Folha em 9/5/14.
Imagem da primeira edição do evento
Imagem da primeira edição do evento (Divulgação)

Blogs da Folha