Franco da Rocha exibe curtas locais de terror nesta sábado (25)

Por Blog

Neste sábado (25), será realizado em Franco da Rocha, na Grande SP, o Comboio Cultural, evento gratuito organizado por artistas da região.

A programação inclui a exibição de quatro curtas produzidos no local. “A Maldição do Padre”, de Ricardo Boni, resgata uma das lendas mais célebres de Mairiporã: a de que um padre teria lançado uma maldição no lugar. “O Som da Madrugada”, de Lucas Varjão, também aposta no terror e mostra cenas gravadas nas ruas de Francisco Morato.

Amuleto Oculto é um dos curtos da programação
Amuleto Oculto é um dos curtos da programação

Também de Morato, vem “O Amuleto Oculto”, de Roger Neves. O curta retrata a lenda de um amuleto que teria sido enterrado na cidade.

O Coletivo CineFranco, de Franco da Rocha, mostra “O Príncipe de Dubai”, cuja história fala sobre um morador de rua que sonha em ser um nobre árabe.

O evento conta ainda com uma peça do Teatro Girandolá, shows musicais como o da banda Dr Jupter e exposições fotográficas.

Casa de Cultura – calçadão – r. Amália Sestini, s/nº, Vila Vera Cruz, Franco da Rocha, tel. 4443-1700. Sáb. (25): a partir das 16h. Livre. GRÁTIS

Links dos Curtas:

O Amuleto Oculto

Um outro (som da madrugada) 

Humberto Müller, 23, é correspondente de Mairiporã
@lagomuller
lagomuller.mural@gmail.com