Mural

Blog dos correspondentes comunitários da Grande SP

 -

Blog é escrito por correspondentes comunitários --em sua maioria estudantes ou já formados em jornalismo, mas, sobretudo, interessados em contar o que se passa na região em que moram, na periferia da Grande SP.

Perfil completo

Publicidade
Publicidade

Olhar Mural: incêndio atinge cartão-postal de Osasco

Por Blog

Quem andava pela região central de Osasco na tarde desta sexta-feira (14) tomou um susto com fumaça vindo debaixo do Viaduto Reinaldo de Oliveira – conhecido como viaduto metálico, considerado um cartão-postal do município.

O corpo de Bombeiros foi acionado e o incêndio ocorreu em uma sala existente abaixo da estrutura.

A via, que faz a ligação da avenida dos Autonomistas entre o centro e a Vila Yara, na divisa com a capital, foi parcialmente interditada, durante os trabalhos para controlar o fogo. O local fica ao lado da prefeitura e é um dos pontos da cidade que são decorados para o natal.

De acordo com a prefeitura o incêndio não foi de grandes proporções e não houve feridos. “Ainda não há nenhuma conclusão sobre as causas do incêndio, a perícia deverá concluir acerca do ocorrido. No espaço estava instalado parte do arquivo morto da Prefeitura. Apenas uma parte desse arquivo foi consumido pelo fogo”, afirma a administração em nota.

Ainda segundo a prefeitura, o arquivo estava sendo transferido para outro local e a mudança do material que estava localizado sob o viaduto estava programado para ser retirado esta semana.

20141114_162117 20141114_161946

Fogo atingiu área embaixo da estrutura (Fotos: Paulo Talarico/Blog Mural)
Fogo atingiu área embaixo da estrutura (Fotos: Paulo Talarico/Blog Mural)

 

Paulo Talarico, 24, é correspondente de Osasco
@PauloTalarico
paulotalarico.mural@gmail.com

 

Blogs da Folha