Ruas da periferia ficam sujas com “santinhos” de candidatos

Agência Mural

Por Aline Kátia Mel, Dalton Assis e Semayat Oliveira

Neste domingo, os correspondentes do Mural estão percorrendo seus bairros na capital e na Grande São Paulo. O cenário das zonas eleitorais é de sujeira: “santinhos” e folhetos de propaganda eleitoral são jogados por calçadas e ruas próximas às seções de votação.

A correspondente Aline Kátia Melo mostrou que papéis com propaganda de candidatos tomaram a rua Pedro Vicente, no bairro da Ponte Pequena, zona norte de São Paulo . A votação ocorre no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Rua da zona norte fica tomada por “santinhos”

O mesmo acontece em frente à escola estadual Leopoldo Santana, na rua Manuel Duarte Oliveira, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. A imagem foi registrada pelo correspondente do Mural na região, Dalton Assis.

Rua do Capão Redondo, zona sul, também amanhece cheia de “santinhos”

Por volta das cindo da manhã, a rua Rio Grande do sul no bairro de Cidade Ademar, zona sul, já estava lotada de papéis com divulgação de candidatos, segundo a correspondente Semayat Oliveira.

Os santinhos foram jogados durante a madrugada. A rua dormiu minimamente limpa e acordou totalmente suja. O foco é atingir os eleitores que votam na  escola municipal Habib Carlos Kyrillos.

Quadra da escola Habib Carlos Kyrillos também foi alvo dos cabos eleitorais

 

Veja galeria com mais imagens dos correspondentes clicando aqui.

 

Aline Kátia Melo, 28, é correspondente da Jowa Rural.
@alinekatia
alinekatia.mural@gmail.com

Dalton Assis, 24, é correspondente do Capão Redondo.
@daltonassis
dalton.mural@gmail.com

Semayat Oliveira, 23, é correspondente da Cidade Ademar.
@Semayat
semayat.mural@gmail.com

Comentários

  1. Hoje em dia a gente nem consegue ver quem joga tanto papel no chão, quando chegamos cedo no local de votação o “tapete” já nos aguarda faz tempo…

Comments are closed.