Olhar Mural: incêndio atinge cartão-postal de Osasco

Agência Mural

Quem andava pela região central de Osasco na tarde desta sexta-feira (14) tomou um susto com fumaça vindo debaixo do Viaduto Reinaldo de Oliveira – conhecido como viaduto metálico, considerado um cartão-postal do município.

O corpo de Bombeiros foi acionado e o incêndio ocorreu em uma sala existente abaixo da estrutura.

A via, que faz a ligação da avenida dos Autonomistas entre o centro e a Vila Yara, na divisa com a capital, foi parcialmente interditada, durante os trabalhos para controlar o fogo. O local fica ao lado da prefeitura e é um dos pontos da cidade que são decorados para o natal.

De acordo com a prefeitura o incêndio não foi de grandes proporções e não houve feridos. “Ainda não há nenhuma conclusão sobre as causas do incêndio, a perícia deverá concluir acerca do ocorrido. No espaço estava instalado parte do arquivo morto da Prefeitura. Apenas uma parte desse arquivo foi consumido pelo fogo”, afirma a administração em nota.

Ainda segundo a prefeitura, o arquivo estava sendo transferido para outro local e a mudança do material que estava localizado sob o viaduto estava programado para ser retirado esta semana.

20141114_162117 20141114_161946

Fogo atingiu área embaixo da estrutura (Fotos: Paulo Talarico/Blog Mural)
Fogo atingiu área embaixo da estrutura (Fotos: Paulo Talarico/Blog Mural)

 

Paulo Talarico, 24, é correspondente de Osasco
@PauloTalarico
paulotalarico.mural@gmail.com

 

Comentários

  1. Osasco tá uma piada, as poucas pontes que tem ainda pegam fogo. Faltam mais pontes sobre o rio tietê, o cidade que anda devagar.

  2. Que notícia de baixa qualidade sem conteúdo, quem passou na região na hora viu a movimentação do corpo de bombeiros etc, mas poderia ser mais preciso na informação se o incêndio foi criminoso, pq pegou fogo etc, aprenda a dar uma notícia se é que você é jornalista.

    1. Olá Giulliani.

      Obrigado pela observação. Contudo, o ‘Olhar Mural’ é uma seção do blog que foca, principalmente, nas fotos de algo que esteja ocorrendo no momento., um flagra, um momento diferente do dia que os correspondentes encontraram. Se houver mais informações, adicionaremos.

      Att.
      Paulo Talarico

  3. emblemática e muito interessante a foto que mostra o maior cartão postal da cidade ao fundo e no primeiro plano um emaranhado de fios que se espalham, enfeiando, toda a cidade..

Comments are closed.